CAMA DE GATO
 
Ao assistir o último capitulo de Cama de Gato, eu lembrei que a nossa cidade anda fazendo das suas. O prefeito daqui anda ultimamente tão debochado que dá até vergonha de dizer que somos conterranêos dele por causa dos absurdos que o mesmo comete, e é tão comentado pelos nossos distintos cidadãos.
 
Pois pasmem meus leitores, estezinho se assim podemos chamar para não taxá-lo de coisa pior, ou mesmo outra coisa parecida, que este, não meteu o dinheiro público na cueca, mas fez até pior, colocou seus filhos, e gênros como proprietários de empresas fantasmas, não existentes aqui no nosso meio, e aos poucos ilicitamente enriqueceu. 
 
E assim o mesmo tem a cara de pau em dizer que não depende dos cofres desta prefeitura. Pasmem, se isto não vem ser uma a fronta a nossa inteligência, quando este para se defender procura processar profissionais da imprensa por estes noticiarem o que tanto ele comete.
 
E é tanto que nestes meses que se aproximam teremos grandes chuvas e com isto a cidade sofre, vira um caos, inundando não só toda nossa cidade, como também macula esta que se ver ser tão bonita, e que por muitos é vista como um paraíso.
 
É tanto que estou torcendo que essa nossa novela mude sua história, ou termine com um final feliz mostrando por suposto este marginal sendo preso de acordo com as leis apresentadas neste nosso país. Pois como fora detido, e pelo visto ainda se encontra aquele lá em Brasilia, que este aqui também seja punido, para não sair ludibriando este meu povo tão querido.