A HERANÇA DO HOMEM

Os cientistas, pesquisadores diversos, paleontólogos, etc. é que me perdoem. Mas, deveria estar usando pelo menos 1/3 de sua cabeça animal que herdaram de seu antecedente denominado: macaco.

Assim, descobririam rapidamente uma fórmula para amenizar os problemas ecológicos que tanto afetam o planeta destruindo a vida dos inocentes e injustiçados, principalmente os que moram nos morros e encostas.

A emergência está aí, o mundo está sendo alagado!

Quanta destruição! Terremotos, maremotos, vírus resistentes como o causador da gripe, que está voltando a matar, tem até mosquito tão pequenino e insignificante matando o homem. O câncer que ainda não é totalmente curável.

Enfim, queimam neurônios para decifrar seus ancestrais, enquanto o mundo está desarmonizado.

A fabricação de bombas nucleares para possíveis guerras provam o quanto o “herdeiro do macaco” não se preocupa com a destruição do mundo.

Quando as avalanches realmente ganharem forças é que os inocentes pegarão pelos pecadores.

Este desejo avassalador de descobrir a sua origem torna o homem cada vez mais omisso às conseqüências das colheitas de tudo aquilo que tem plantado.

Resta-nos agora, tentar também descobrir a descendência do macaco!

_ Como se evoluíram para ser macaco?

Ainda bem que com a evolução "o bicho homem" perdeu o rabo! Já imaginou a gente carregando aquela cauda?!

Porém, as orelhas ao invés de diminuir aumentaram!

“Quem planta chuva colhe tempestade”.

Não blasfeme jamais!

O Senhor nosso Deus só fez maravilhas! Deu até ao herdeiro dos macacos, o danado do raciocínio de forma mais evoluída. (RISOS)

Afinal, os macacos são inteligentes!

A confiança de Deus no homem foi tão grande que lhe entregou o mundo e, deu-nos até mesmo seu filho como irmão.

Pois, Jesus ainda deu sua própria vida para nos salvar; contudo, o homem vive no dilema: “Salve-se quem puder”.

Cida Rios
Enviado por Cida Rios em 09/04/2010
Código do texto: T2186281
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.