O auxilio

Aquele homem estava com sérios problemas de saúde. Com problema nas articulações, diabetes e colesterol alto ele se sentia refém de remédios, pois a única coisa que poderia minorar as suas dificuldades eram exercícios diários, que eram difíceis de serem feitos por conta da artrose em algumas juntas.

Por acaso ele encontrou uma pessoa que lhe disse que se pedisse auxílio diariamente, em um horário específico, o auxílio viria com certeza, mas que esse procedimento teria que ter um critério e que ele teria que estar disposto a ter uma rotina sistemática para que o benefício chegasse até ele. O homem concordou.

A partir do momento em que ele começou a se dedicar à prática do pensamento sistemático, utilizando o sentimento para ampliar o seu poder, a cura foi chegando gradativamente, vinda de diversos lugares, com informações, medicamentos curativos e práticas de adestramento físico que o conduziram à cura total.

O poder está dentro de nós e tudo o que precisamos de fato é ter fé e investir em nós, com dedicação sistemática, acreditando que o nosso sentimento e pensamento têm uma ação determinante em tudo o que nos diz respeito. Se sentimos o bem e vivemos com pensamentos bons, nada pode nos impedir de nada.