Sobre o que escrever?

Sobre o que irei escrever? Sobre meus passeios no sábado? Sobre as fofocas de revistas? Sobre meu emprego no jornal? Ou apenas sobre uma cronista sem inspiração?

Aqui rodeada pelos meus melhores amigos, os livros, buscando, de alguma forma, escrever uma crônica, buscando novas palavras, novas histórias, novas situações, ou pelo menos, mais algumas letras. Estou num dia vazio, vago, em que tudo o que se tem para fazer some. Programas de televisão são chatos, não há músicas legais nas rádios, não há mais nenhum livro para se ler, e, até escrever fica difícil.

Lá fora os pássaros cantam como se estivessem se divertindo, a luz do sol, ainda tímida, entra pela janela, as crianças ainda não estão brincando na rua, talvez nem brincarão, domingo é dia de almoçar com a família.

Mas ainda estou em um dilema, sobre o que escrever? Sobre tudo? Sobre nada? Sobre um homem num ônibus? Ou quem sabe sobre um pássaro alegre? Tenho apenas hoje para me decidir, mas não consigo, talvez porque os domingos são tão chatos e nunca acontece nada, e eu continuo perguntando...

Sobre o que escrever?

Baah Araújo
Enviado por Baah Araújo em 07/04/2010
Código do texto: T2183303
Classificação de conteúdo: seguro