Uma distância tão próxima

A essência da vida é deixar-se viver. E como é lindo poder dizer isto, como isto traz um êxtase do fundo da alma. Um nó na garganta e um aperto no coração se fazem presente ao pensar o que perdi, simplesmente por não querer compreender isto. Ter medo do desconhecido, afastar do que não compõe seu cotidiano, julgar aquilo pelo qual não se tem conhecimento. Atitudes de um ser que não que não queria deixar-se viver. Egoísmo, medo, insegurança, prepotência... Certo trauma... Coisas vãs, que formavam uma barreira entre algo distante, porém muito próximo. Próximo até demais, pois quando se encontrou, um sentimento que ainda não descobri o nome aflorou dentro da caixa que se localiza no lado esquerdo do peito: o famoso e surpreendente CORAÇÃO. De lá, se revelou isso que estou sentindo por essas pessoas, que anteriormente mal sabia como era a expressão de seus olhares. Uma vontade de estar mais próximo, de abraçar, conversar, sorrir, me abrir, uma vontade de fazer aquilo pelo qual, ao lado destas pessoas, estou me deixando fazer..VIVER..Esta é a convicção, o foco, a visão...Outrora debaixo de muita resistência ...Agora com uma força inenarrável !!

Larissa Goulart
Enviado por Larissa Goulart em 07/04/2010
Código do texto: T2183183