CADA DIA MAIS

Cada vez mais ao olhar para trás vejo a extensão do caminho percorrido maior, vejo que o passado, abnegado por muitos, sofre injustiças, pois com certeza ele nos ajudou a ser quem somos hoje.

Cada dia mais percebo que meus pensamentos que em certos momentos me apresentavam 200 confusas bifurcações, se transformam em uma hightway, tornando meus caminhos mais claros e objetivos. Percebo que a experiência me dá asas cada vez mais poderosas, alcançando assim vôos mais altos a cada dia.

Cada dia mais tenho a certeza que o rancor do dia anterior não tem sentido, não tem espaço no meu hoje, me desculpem o trocadilho, mas esse meu hoje é um “presente” de Deus e por isso deve ser purificado sempre. Cada dia mais percebo que as impurezas vividas devem ser apagadas pela beleza que é a vida... pela alegria que é viver... percebo que o perdão é tão infinitamente maior que o ódio e a revolta que cada vez mais aprendo a real essência da segunda chance.

Cada dia mais sinto a importância daqueles que me rodeiam, aprendo para que servem as vigas, pilastras e as colunas, que como muitos, não tem sua importância reconhecida no dia a dia, mas mesmo assim, com certeza estarão firmes e fortes para segurar nossa estrutura quando elas começarem a balançar durante as tempestades, durante os inevitáveis tremores.

A cada dia mais vejo a importância de todos que passaram e que passam pelos nossos caminhos, muitas vezes como uma estação, por um curto período, mas que de uma forma ou outra nos deixam ensinamentos, lições e exemplos que fazem com que cresçamos, nos tornamos pessoas melhores... melhores a cada dia, e cada dia mais...