Questão

Senhô?! Um sotaque Texicano,mexicano,misturado com fumo foi sussurrando atrás de mim, continuei andando pisava forte e rápido e direção ao pub

- Senhô, eu tenho as respostas, tenho elas ,tenho todas elas e são do tamanho do rio Mississipi. Sim, Senhô eu tenho, posso te dar e com certeza você quer essa maçã. Parei e observei seu chapéu preto de aba reta, quando ele inclinava sua a cabeça a minha frente nada podia ver em seus olhos e aquela sensação tenebrosa que ele passava era do tamanho da minha curiosidade pelas palavras que saíram de sua boca desesperada. Lembrei-me de responder aquele velho enquanto encarava o chumaço de fumo que estava no canto esquerdo de sua boca onde misturava saliva e veneno, olhei diretamente para ele e falei: Não tenho questões, não preciso de respostas se não tenho perguntas e assim minha curiosidade se foi e nunca voltou.

Senhô, darei resposta para que você purifique se coração, reconcilie a violência com a emoção e para que pare de negar a si próprio. Meu caro, fazendeiro, não tenho questões e quero esclarecer algo, se eu tivesse o desejo de escalar as montanhas para chegar na cidade dos anjos conseguiria, caso eu desejasse cair para tocar o sinistro no chão alcançaria, não tenho questões e por isso não preciso das sua respostas que abrigam os peixes.Senhô, não entenda mal pois, consigo enxergar sua aflição e observo sua alma chorar,quero mostrar ,cavalheiro, que a sua beleza não é apenas a sua armadura contudo, mostrarei que você é único e me preenche, preciso das questões.Confie em mim você pode ser pecador porém, sua inocência é minha quero exorcizar seus passados, agrade-me e proveque-me com as suas questões. Já disse,caipira, não tenho questões,confio nos meus instintos, nas minhas razões e doces ilusões, não preciso de respostas.Sei que o azul irá virar preto e todos ajoelharam perante a mim, todos os segredos serão descobertos, o começo sempre será quebrado, e pelo fato de ter gostado do seu chapéu lhe darei a chance de mudar e viver no meu mundo sem questões e repostas, apenas existem as minhas confirmações,mude e venha apenas me siga seu caipira ( nesse momento soltei um pequeno sorriso de canto boca enquanto os gárgulas invadiam o céu).Senhô tenho respostas para suas aflições,ti purificarei e não me importarei com o seu passado frio, você é único para mim. Não tenho questões meu velho, todos pereceram na sua terra, todos estão doentes e não há salvação, pois não há questão. Hoje todos caíram sem se perguntarem e questionarem o porquê da queda.Antes de ir embora, meu velho, tenho uma questão a culpa é minha ou sua?

Gilmar Elric
Enviado por Gilmar Elric em 05/04/2010
Código do texto: T2179507
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.