Por amor, no amor e com amor... sempre.

Se estamos em corpo é apenas um detalhe, um estado de consciência que em nada diferencia a nossa vida, nem a nossa manifestação no universo. É lógico que o mundo material prescinde de sentidos físicos que nos facilitam o labor em nossa ação específica, mas como tudo é energia, tudo é apenas uma questão vibracional.

Outro dia um contendor me argüiu mui preocupadamente: quer dizer que o poder das pessoas continua mesmo depois da morte. Ninguém morre respondi eu, isso é apenas uma ilusão. O mundo é uma escola na qual estudamos sobre a arte e o poder do amor. É para isso que viemos ao mundo e é por isso que devemos trabalhar.

Muitas pessoas querem se livrar dos seus problemas através da morte. Bobagem, tudo o que temos que fazer nos acompanha pela eternidade. Se deixamos de fazer, ou se nos “livramos” de alguém que está nos atrapalhando, aquela energia continua conosco. Aquela alma pode até nos perdoar a agressão, mas o trabalho continua inacabado.

Você fala muito sobre estes temas espiritualistas, disse-me alguém outro dia. É o momento, meus amigos. Se o ser humano continuar no estágio em que está, vai cair para mundos mais duros do que este e este vai subir de grau. Acreditem no seu amigo aqui. Tudo o que eu escrevo é apenas por amor, no amor e com amor... sempre.