Lapidando o sentimento...

Estou lendo ENQUANTO O AMOR NÃO VEM de Iyanla Vanzant... imaginem o quão sugestivo é,  nesta manhã que chove em Porto Alegre ?! Tento digerir as frases inteiras escritas pela autora, onde fala que o amor é tudo e que temos de ser ótimas companhias para nós mesmos, enquanto estamos sós, para que possamos ser  também boas companhias para o outro. Penso aqui com meus botões que adoro estar sozinha, pois ninguém me intimida e isso já me consola. Mas ainda assim entro nas relações para procurar o amor, para ser aceita por alguém que me ame e na primeira derrapada, jogo para o alto as várias certezas e vai-se tudo por água abaixo, sobrepondo-se o orgulho, as vaidades, o joguinho barato de esconde-esconde e outros mil argumentos de "não servimos" um para o outro... melhor parar por aqui. Daí passam-se os dias e uma estranha saudade daquilo que foi bom, toma conta do meu corpo todo, mas já sem coragem, fico bem quieta, até a dor passar. E nisso já se passaram anos. Continuarei lendo e tentarei subir os andares propostos pela autora... quem sabe juntando o "amor" que tenho, ao ensinamento, eu me apresente melhor ao "Amor da minha Vida"... Até lá, continuarei lendo esta maravilha !
Angela Lara
Enviado por Angela Lara em 16/08/2006
Reeditado em 28/03/2012
Código do texto: T217868
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.