Vibração de amor

Se tudo no mundo é essencialmente uma manifestação espiritual e se tudo acontece por conta da nossa forma certa ou errada de pensar, por que deixamos que outras pessoas sofram tanto no mundo, sem nos incomodar e sem pensar que os nossos filhos ou netos podem estar no futuro vivenciando esta dor e este sofrimento?

Sim, tudo no universo é essencialmente uma manifestação espiritual e por isso, tudo acontece por conta de uma falta de educação espiritual e por isso mesmo, tudo pode ser melhorado se nos exercitamos no sentimento, que é a essência do espírito em sua manifestação especial no mundo, entre nós, em nós e por nós.

Nós somos responsáveis sim, por tudo o que é vivenciado pelo nosso próximo e por tudo o que é vivenciado por nós. Cada sentimento, cada pensamento tem um poder específico e nada é por acaso, tudo é a resposta pela ação causal que nós sabemos que existe, mas desconhecemos como se manifesta, mas está aí. Presente.

Tudo no mundo é vibracional. Nós somos todos energia pura vibrando no universo e é esta vibração que manifesta entre nós aquilo que acontece a todo o tempo. Olhe para o mundo com amor e ele se transformará em uma fonte de amor. Vamos nos dar as mãos em sentimento, em pensamento e ação, já.