A IGREJA CATÓLICA E OS DIREITOS DOS GAYS

A IGREJA CATÓLICA E OS DIREITOS DOS GAYS

tempo de silêncio.

Eu nunca assisti um só programa do tal BBB, porque não vejo nada de cultural, nada que possa aumentar o nível de censura crítica(saudável)e dissernimento, o pouco que sei é quando aparece na tela do meu computador e mesmo assim em anuncios, porque não dou aquele clik. Na lista que você se refere, também não conheço, perdoa-me a ignorância, mas eu não sou homosexual, nunca estive em programas de orgias com um, nem na minha adolescência, mas também nunca tive ódio dêles, sempre os vi como vítima, um mistério e sendo assim indecifrável, pelo menos para mim, no entanto já tive problemas em ir a um banheiro, na lancha que faz a travessia Rio-Niterói e uma vez quando cortava o cabelo, já fiz uma viagem de 300km, eu dirigindo ao lado a minha adorável mãe e atrás um colega de faculdade que era homosexual e que me pedira carona, foi uma viagem alegre, ele ficou fazendo penteados na minha mãe durante todo o percurso, sempre com risadas e muito respeito, um percurso que dura 4 horas, parece que levou 2, portanto definitivamente não tenho ódio ou nenhum preconceito com homosexuais no entando sou radicalmente contra a união entre eles,a adotar crianças e a passeatas, porque a minoria intelectualmente falando não pode prevalecer.

O assunto de socialismo já causou muita celeuma e claro eu não sou comunista que é um outro caso, nada tem com socialismo, mas acho que todos deveriam ter direitos iguais, vivemos num país de falcatruas onde médico virou profissão para ficar rico, eu acho que não, é um sacerdócio, onde um pobre morre se não tiver acesso a um bom comerciante médico, onde um aluno de escola pública sequer aprende a ler e alguns professores para não serem marcados fingem estar do lado dêles, se não fizesse não conseguiria dar aulas ao passo que o aluno do colégio particular a coisa é bem diferente, e todos sabem que a formação de um homem se da na infância e não mais na adolescência, um país onde os encarcerados são maioria negra, os ricos quando presos ficam em celas especiais, se for político jamais serão e se por acaso for transfere os luxos para a sua nova residência, é prisão?

Então vivemos num paradoxo sem igual,os jornais e toda a mídia deveriam publicar os abusos desses abutres que cospem na cara do povo, ser político no Brasil é profissão como um pano de fundo para acobertar os roubos e as pretenções aviltantes inerentes a eles.

Portanto, nós que somos católicos e temos as profecias bíblicas, a palavra de Jesus e de seus apóstolos, o consolo de Maria e a mão de Deus a nos abençoar deveríamos nos ater aos verdadeiros inimigos de Jesus, penso que não deveríamos votar em alguém que possua essas credenciais satânicas(é dificil) não votar em pessoas que sejam favoráveis a passeata gays,aos que pretendem destruir a natureza(foi Deus que criou)e a todos que interferem ou tentam interfirir nos ensinamentos de Jesus, deixármos os BBBs de lado, os Dourados da vida os que fazem apologias a essa aberrações

e nos concentrar, focar, direcionar as nossas atitudes e as nossas oraões a quem pode realmente nos salvar desse turbilhão de malfeitores contrários ao Nosso Senhor Jesus Cristo. Abraços.

Candido Rios