Seguindo em frente...

(pequena crônica que brinco dizendo que é uma croniquete)

Lágrimas caem enquanto leio sua palavras... Como num filme me vêm à mente cada uma delas trocada, nas diversas formas de conversar; cada gesto, involuntário ou não, demonstrando afeto sincero; cada carinho feito de forma sincera e espontânea...

as vezes não consigo entender os sentimentos...eles nascem de formas tão diversas, tão estranhas, tão especiais, que quando percebemos “bum” lá está ele a nos deixar bobos e felizes, a nos fazer sentir que ainda somos gente, até que algo acontece e pronto lá vem de novo aquela sensação de ninguém me ama, ninguém me quer, não consigo mais me fazer ser amada nem desejada porque já passou a minha chance,e por ai vai...

Ah! Coração, quantas ainda estás preparado para agüentar?O melhor é buscar coragem para seguir em frente, esquecer que se deixou enganar por belas palavras ( mais uma vez) e viver...viver porque a vida nada mais é que segundos e em cada um deles nós temos uma nova chance. É importante seguir em frente, guardar no coração os doces momentos, mesmo que imaginários, lembrar o calor das mãos atrevidas, o cheiro gostoso, a voz sussurrada, o sorriso sacana, as palavras dúbias, as brincadeiras... Melhor secar as lágrimas, colar um novo sorriso no rosto, guardar o carinho recebido na gaveta dos pensamentos e viver... Meu sorriso mascara a dor e tudo que meu coração sente... Sigo em frente.Faz-me feliz.

(Kedma O’liver)