Trabalhando o sentimento

Uma vez um mestre me disse: “uma mente solta é oficina do Diabo”. A partir deste encontro eu comecei a observar tudo o que a minha mente faz e percebi que nos momentos em que ela está solta, se junta a todo tipo de pensamento negativo ou lixo residual mental que existe ao meu redor. Então aprendi os exercícios que faço diariamente.

A mente tem que estar harmonizada com tudo que nos satisfaz. Tudo o que nos satisfaz tem que esta na nossa mente constantemente, em tudo o que sentimos, pensamos e fazemos e é dentro desta trindade que devemos viver a nossa vida e nos fortalecer. Quando estamos na devida sintonia com a nossa alegria, tudo se realiza a nosso favor.

É importante viver a vida com o sentimento correto. Trabalhar o coração para que ele vibre sempre no sentido de construir no mundo e no universo, tudo o que precisamos, para vivermos a nossa existência de uma força profícua, intensa e amorosa. Sabendo sentir, construímos uma vida próspera, abundante e feliz aqui e alhures.

Trabalhando bem o sentimento, trabalhamos também o pensamento e com estes dois poderes unidos, atuamos de forma forte e poderosa no nosso corpo e ele vai trabalhar para nos trazer sempre o melhor. Por isso é necessário que tenhamos sempre consciência em tudo o que fazemos para sermos melhores a cada instante em poder, energia e força.