Retratos em branco e preto
Quando se dispõe de tempo para se fazer da vida o que bem se deseja, em geral a falta de planejamento leva as pessoas realizarem o supérfluo e o básico, natural a todos que erram e fazem dele aprendizado, novamente é engavetado no sutil departamento “amanha”.
Ser claro em relação aquilo que você deseja sem florear suas falhas é um dos fundamentos chaves quando se quer viver bem. Ao aceitar suas limitações de forma verdadeira sem deixar o tempo cuidar de nada a não ser de si mesmo, com certeza suas chances de sucesso aumentarão substancialmente. As amizades – verdadeiras amizades – cuide para que não sucumbam frente as indesejáveis pragas se multiplicando de forma geométrica anulando a beleza que outrora apresentavam feito as pragas em relação a grama de um jardim, o seu jardim.
Não perca de vista as fotos em branco e preto – apesar da falta de cor elas são artísticas e nos remetem a uma época onde as cores eram atribuídas a reflexão final que se tinha a respeito do que via, suas certezas, emoções básicas, experiências desejadas e/ou concluídas transferindo ao universo a tarefa de unir o útil ao agradável.
De toda forma, seja feliz ao viver sem esquecer de render graças aos que são verdadeiros. Destas pérolas, cuide muito bem, pois são elas é que dão graça a graça de ter em sua vida um histórico de conquistas e não um triste fim.
São Paulo, 01/04/10 – 05:32h