NÃO TEM CABIMENTO DIZER QUE A DIFERENÇA ENTRE O HOMEM E A MULHER É SOMENTE O SEXO

NÃO TEM CABIMENTO DIZER QUE A DIFERENÇA ENTRE O HOMEM E A MULHER É SOMENTE O SEXO.

PRIMEIRO HOMEM NENHUM SABE O QUE É GERAR UMA VIDA, CUIDAR COM EXAMES PRÉ NATAIS, NEM MESMO SABE O QUE É PARIR.

IMAGINO CASO O HOMEM MENSTRUASSE E PARISSE. AÍ NÃO DIRIA TAMANHO ABSURDO.

SEGUNDO NEM TODA DIFERENÇA REFERE AO SEXO.AS MULHERES SÃO MUITO MAIS INTELIGÊNTES QUE OS HOMENS.

TERCEIRO HOMEM TRAI E AINDA DEIXA RASTRO, A MULHER QUANDO É FIEL NÃO MUDA DE OPINIÃO, AGORA QUANDO QUER TRAIR NEM MESMO O MARIDO DESCONFIA.

QUARTO QUALQUER HOMEM PENSA QUE SOMENTE POR TER "ORGÃO SEXUAL" EXPOSTO É O MAIORAL, NÃO É MESMO, VAI CUIDAR DA CASA, DOS FILHOS E DE VOCÊ MESMO COMO FAZEM AS MULHERES QUE AINDA SE CUIDAM PARA OS MARIDOS.

QUINTO SE SEXO DETERMINASSE ALGO O QUOCIENTE DE INTELECTO DE MUITAS MULHERES NÃO SERIA MAIOR QUE DE MUITOS HOMENS, SEM CONTAR QUE AS MULHERES FAZEM MULTIPLAS COISAS AO MESMO TEMPO ENQUANTO O HOMEM FAZ SEMPRE UMA DE CADA VEZ.

FRANCISCO PELLÁGIO DE PAULA.

GOIÂNIA,31,03,2010

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 31/03/2010
Reeditado em 31/03/2010
Código do texto: T2169216
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.