SEGUNDA CHANCE

Tá tudo bem, deixaste por suposto passar a primeira chance, fizeste tudo para ter o que querias, fizeste então, de repente algumas estripulias, e outras coisas que nem mesmo teu coração estes dias reconheceu.

Foste de repente por muitos, julgado inocente ou culpado, desconhecesse até mesmo os teus acertos e erros. Mas tudo bem, não foi desta vez e tu foste certamente compreendido mediante outros tantos amigos, você foi indagado, e questionado dentre tantos, exprimentado talvez uma melhor fase.

E quando menos esperavas; éis que recebeste mais uma das tantas oportunidades, que surgiu por esta que às vezes se ver ser tão ingrata, e simplesmente é aquela que é bonita por natureza.

E sendo assim, tivesse a oportunidade de como humano que és acolher a tua segunda chance. Então, seguiste forte por este caminho tantas vezes imaginado, tantas vezes por ti realmente idealizado até chegar ao final.

E assim foste, e agora vás de encontro as tuas realizações, vá abraçar aquele ou aquela que muito te ama, vá de encontro ao pódio, lugar de muitos campeões. Vá mais além amigo! Realize junto aos seus, seus sonhos mais que dourado pelo menos por essa vez.

Pois, a segunda chance; nem toda às vezes aparece, para que aquele, ou aquela que tem a oportunidade de ganhar um milhão.