COMO EU PODERIA SABER (31/03/1964 - 31/03/2010) SÃO DECORRIDOS 46 ANOS DO GOLPE MILITAR

Reformulação, é a palavra chave que reorganizará o jogo no qual você está inserido. Então, comecemos de onde nós iniciamos, com a confidência de que teremos de vencer e, esta é a razão pela qual nós nascemos:Para vencer!

Esta causa, Jesus Cristo, o homem, jamais gostaria de retornar para ensiná-la novamente.Ele criou as suas próprias Leis, e você conhece bem, tudo o que ele fez e justamente o que também poderia ter feito,mas as suas lições estão aí e foram deixadas para nós.Enquanto eu as aprendia,o meu corpo ia se desenvolvendo,os meus cabelos iam se tornando mais longos,eu me tornava mais forte podendo carregar a minha guitarra, e descobri que também podia compor,tocar e cantar.

Hei amigos e inimigos!

Como eu poderia saber que era o vento quem soprava a chuva?!

Hei amigos e inimigos, como eu poderia saber do que vocês fariam comigo?

Quando eu era ainda uma criança, trancado em meu quarto, deitado em minha cama com a cabeça no meu travesseiro, costumava sonhar acordado, que era um Rei. Agora os Reis ensinaram-me como cantar canções, como pensar reflexivamente sobre tudo e sobre todas as coisas e que eu poderia questionar sobre tudo o que viesse à minha mente.

Um dia eles me disseram: Garoto, pegue o seu lápis, pegue um pedaço de papel,pegue a sua guitarra e o amplificador e faça uma pesquisa sobre os mentiroso e nojentos;com certeza você pegará estas palavras e as atirará ao fogo como Nero fez com Roma.

Hei amigos e inimigos!Como eu poderei saber que os meus olhos pudessem ver na escuridão?

Hei amigos e inimigos, não me pressionem, pois não sou culpado da cegueira de vocês!

Agora tenho estado sozinho ,desde que o último fogo foi embora. Quem sabe, agora, vocês poderão entrar para história de uma maneira tão mesquinha!

Parafraseado da música HOW COULD I KNOW

DE: Raul Seixas

Obs.Voto é arma poderosa!Tentemos acertar o alvo.Balas perdidas nos deixarão por mais quatro anos,sendo atingidos a esmo,político.Achei oportuno usar mais um texto do Velho Raul,para homenager o 31 de março de 1964,o início de um mergulho na escuridão, e o 31 de março de 2010,oportunidade de passarmos a régua para a claridade.