Enviar e colar 1

De repente os tópicos ganharam fotografia. Ficou legal, na verdade acabou mesmo em Show de Tópicos.

A publicação dos tópicos é uma grande idéia e deve ter sido americano o dono, sempre os americanos. Estão na frente em tudo.

Jogo xadrez com indiano no final do dia de trabalho.

É sempre fantástico jogar xadrez com indianos. Gosto dessa capacidade de relacionamento da Índia com o mundo através da internet, e dou-lhe xeque-mate após a disputa implacável.

(Preliminarmente devo confessar que tomo também muitos xeques).

Por mais que mude de lugar as páginas da web sempre parecerão variações do mesmo tema. Estar numa página ou noutra é o mesmo mundo web. Mude o que mudar. Tanto americanos quanto indianos estão com tudo na linha de ponta da internet. E-mail. E-demais. E muito mais.

Quando alguma coisa melhora nesse objeto manuseado tanto como polido, qualquer alteração, a menor possível, torna-se surpreendente. O aspecto “show” merece destaque como única forma de nutrição geral. Do contrário o computador é máquina de cientistas, vendida na banca do Zé.

Na verdade o meu computador seria um tipo de máquina para divertimento. Compra de máscaras do tipo cartum para entrar na sala e brincar metido entre comentários gerais. O usuário escolheria máscara e nome, ganharia um papel, representaria o que escolhesse. Um novo e vivo teatro virtual dos tópicos. Tipo cartum as máscaras que chamei de selos virtuais.

Para enviar e colar. Uma beleza.