Constelação1

O maior Poder que existe em todo universo, em todo tempo e em qualquer lugar é o Poder do Deus Criador de todas as coisas e Ele criou todas as suas coisas interligadas entre si para que todas possam aprender uma com as outras e formar uma única consciência, um único poder, uma única vida, uma mônada perfeita e totalmente pura.

Na medida em que as suas criaturas vão se aperfeiçoando, elas vão entrando nesta mônada, deixando de lado a sua consciência individual e fazendo parte do Todo Insuperável e Eterno, que a tudo ocupa e tudo é. Por isso, quando meditamos no Poder Eterno, no Insofismável, abre-se aos nossos olhos a verdade infinita e excelsa do Pai.

Este Poder age no universo como um sistema e este sistema engloba a tudo, eu disse TUDO. Assim, tudo está unido e tudo responde a Ele através deste prisma, por isso eu sou capaz de sentir e viver tudo o que os outros vivem, sabendo em mim deles e neles de mim, no mesmo caminho, na mesma forma e na mesma medida, exatamente.

Quando eu abro a minha consciência para o meu próximo e me deixo conduzir pelo amor nele, eu sou ele e sendo ele eu sou o Pai na Sua Vontade e no Seu Amor. Assim eu participo ativamente do sistema vivencial de toda a vida e toda a vida se manifesta em mim, por mim e comigo e eu tenho tudo o que preciso para ser o que sou. Eterno.