O que fazer agora?????

Boa noite, Pe. Crysthian, sua bênção. Meu nome é Stéfani, hoje venho aqui testemunhar a maravilha da grande misericórdia de Deus por interseção de Nossa Senhora Aparecida: ”Meu pai, é uma pessoa muito fiel a Deus, dono de uma fé inabalável. Eu era uma pessoa que acreditava, mas não havia fé em mim; eu não dava o devido valor em minha família. Até que no dia 01 de março desse ano, acontece algo inesperado: meu pai sofre um acidente de carro durante o trabalho. No primeiro instante a noticia era de que corria tudo bem e ele se encontrava apenas em estado de choque, mas não havia nada de grave e, tudo corria bem. Com esta notícia meu coração estava aliviado. Porém, eu não sabia o que me aguardava no dia seguinte. O neurologista deu o verdadeiro laudo; meu pai sofreu traumatismo craniano, dois edemas cerebrais e vários pontos de hemorragias no cérebro; o seu estado era grave, pois o cérebro é uma região muito delicada. Provavelmente, se corresse tudo bem, ele poderia não voltar ser o homem de antes. Neste momento foi como se o mundo parasse e não houvesse mais ninguém ali; eu nunca imaginei como seria perder meu pai; esta hipótese me causou uma dor terrível, que eu jamais senti em toda a minha vida. Na quarta-feira, saí do hospital, fui direto para igreja assistir a Missa da família. Em todas as missas que eu ia, sempre o padre falava para nós pedirmos a Deus para que ajudasse a resolver algum problema ou alguma dor, porém, neste momento meus pensamentos eram de uma pessoa egoísta, eu não tinha dor e muito menos problema e não agradecia por aquilo. Mas naquele dia, minha oração havia um propósito, pedir a Deus pela recuperação de meu pai; neste dia eu senti uma força que jamais senti na vida, Deus estava ali segurando em minha mão, então, eu pedi a Deus que me desse a rosa em sinal de que tudo iria dar certo, pois não conseguia pedir a N. Senhora Aparecida e não havia fé e mim; no momento em que os ministros entregavam a rosa, minha mãe me ligou do hospital, quando atendi,ouvi meu pai cantar a música do Zaqueu para mim e, comecei a chorar; ele não falava, não andava e estava fora de si; para mim, aquilo era um sinal. Minha mãe me pediu para que fosse na parte de traseira da igreja, procurar uma ministra; eu estava fora de mim. Na igreja, estavam eu e dois amigos; um deles foi comigo procurar a ministra, no momento, eu fiquei triste, pois perderia a entrega das rosas. Quando voltávamos as rosas já tinham sido distribuídas e eu não tinha recebido. Mas, quando cheguei a minha amiga, que tinha ficado, recebeu, me deu a rosa e um grande abraço; naquele momento, então, tive a certeza que Deus curaria meu pai. Uma moça que eu não a conheço e nunca tinha visto, também, me abraçou e disse, fique calma tudo vai dar certo, era como se fosse um anjo falando. Eu fique muito feliz naquele dia. Quando cheguei em casa e no meu quarto, perguntei a Deus se meu pai realmente ficaria bom e abri a Bíblia e saiu a seguinte palavra” eu vi o que você fez, e o Senhor disse, eu o curarei”. Deus estava falando comigo.

Durante a semana meu pai não tinha sinais de melhora e minha família estava em desespero. O medico não dizia nada para que pudéssemos ter esperança, mas Deus dizia que SIM. Pois Houve outro momento em perguntei a Deus e ele respondeu. O senhor está comigo? Por favor não nos abandona, e Ele respondeu através da Bíblia: “se eu me esquecer de Ti, ó Jerusalém, que minha Mão direita se paralise.” A cada palavra De Deus, eu tinha mais certeza de que tudo aquilo era apenas um mal que serviria para um bem maior, um propósito de Deus.

Minha mãe, uma mulher de fé, estava totalmente desestruturada, abalada e fraca de espírito e sempre perguntava, por Deus deixou isto acontecer com a nossa família, justo com ele que é um homem de tanta fé e ela que dedica a sua vida ao Senhor?. Então resolvi perguntar isto a Deus porque tudo o que perguntava ele respondia através da Bíblia para mim. E ele disse “porque tais blasfêmias: de que adianta servir ao Senhor porque não recebemos nada em troca... pois haverá um dia em que os servos do Senhor serão tratados como um pai trata seu filho amado.”

Aquilo serviu de uma lição, pois o Senhor sabe o que faz então eu e minha mãe entregamos a vida de meu pai nas mãos de Deus, pois Ele sabe o que melhor para cada um de nós.

Com o passar do dia, a melhora do meu pai era mínima; tinha muito medo do que aconteceria, mas eu sabia que Deus estava à frente de tudo. O médico deu alta ao meu pai, mas não tinha previsão e nem certeza de melhora. Quando chegamos a casa foi mais difícil ainda, pois ele não conseguia conversar, apenas repetia o que falávamos com ele, não conseguia andar e nem dormia parecia uma criança, não conseguia fazer nada. Isto foi na terça feira. No outro dia perguntei para ele, ”pai vou a missa da família, o que quer que eu peça para você” com muita dificuldade ele respondeu pela primeira vez sem repetir o que dizíamos: “peça para minha mãezinha N. Senhora me ajudar”.

Como eu faria aquilo se não tinha fé, mas eu tinha que fazer porque meu pai pediu. Então fui, e no momento de Maria, prostrei-me no chão e pedi a ela , com uma fé que jamais senti, que entrasse e na minha casa naquele momento e cobrisse meu pai com o seu manto sagrado, pedi a ela que intercedesse por ele não por mim porque eu não merecia. Prometi a ela que se tudo desse certo eu daria um testemunho. Então pedi a rosa a ela. Neste momento eu chorava muito, mas não recebi rosa. Então o padre Crysthian disse: "as pessoas que receberam a rosa é um sinal de graça, mas existe uma pessoa que não recebeu a rosa, e ela que está chorando muito, está pessoa Nª. Senhora ouviu a sua prece a e a graça será concedida. E em poucos dias essa pessoa estará aqui dando o seu testemunho”.

E hoje estou aqui para testemunhar a graça: meu pai está bem, e voltou a ser o mesmo homem de antes, porem mais confiante ainda na palavra do Senhor, ele não ficou com nenhuma seqüela e os médicos estão impressionados com a sua recuperação devido a gravidade.

Mas o verdadeiro médico do meu pai foi Deus por intercessão de N. Senhora Aparecida.

Padre Crysthian, obrigado. O senhor tem o dom do Espírito Santo, se não fosse a missa da família não teria forças para aguentar as surpresas da vida.

Stéfani Nascentes da Silva