Se te deixei passar
Existe um ditado que diz: a gente se diverte com os homens errados até encontrar o certo. Sabe, eu realmente acreditava nisso. Só que eu me diverti com o homem certo. Sabe aquilo de deixar passar? Você conhece alguém passa uns dias, os melhores mas é só isso. Um show, umas cervejas.. A gente se diverte e cada um segue sua vida.
Até que a gente se vê esperando ele ligar, ou chamar pra sair novamente, mas era pra ser o casual não era? Então ele não vai ligar. Nem ficar com saudade. A gente queria se divertir, os dois se divertiram.
E então a gente percebe que deixou passar "só" o amor da nossa vida. E não, não existe segunda chance. Isso é coisa de filme. A felicidade, o amor só aparece uma vez e se a gente deixa passar, ele vai embora, se perder no braço de outros amores. Mas ele era o meu amor e eu deixei ele ir. Então basta envelhecer e imaginar como seria.
Os filhos que a gente não vai ter, as viagens que a gente ia fazer junto e aquele dia que eu faltei no trabalho pra cuidar da sua gripe. Não, isso não vai acontecer. Não terão noites de amor e nem brigas. E nem mesmo aquele dia que ele chegou atrasado e trouxe flores pra se desculpar, isso não vai acontecer.
E então a gente se pega assistindo uma comédia romântica na tv e pensa: "eu sou forte, vou superar, virão outros homens", claro que virão. Mas depois que a gente deixa o amor da nossa vida ir embora, ele não vai voltar. E não vai haver outro "amor da minha vida". Talvez tenha o amor da minha semana, ou o amor do meu mês porque o amor da minha vida eu deixei ir embora. Engraçado não é?
Então o tempo vai passar e a gente vai ficando velhinho. E quando a gente fica velhinho, a gente começa a esquecer das coisas. Eu sei que vou esquecer do dia que te conheci, do seu nome e talvez eu esqueça até do meu não é mesmo? Mas do seu olhar eu nunca vou esquecer. E nem do seu sorriso. E talvez eu não esqueça da sua musica favorita na época, que era a minha também. Talvez eu também não esqueça dos planos que fiz para nós dois, talvez eu não esqueça.
Quem sabe então quando o medo maior que nos acolhe me levar e eu vou estar esperando pelo meu fim, quem sabe eu acredite que exista outras vidas. Quem sabe talvez eu tenha que me prender a isso e realmente acreditar e se eu te encontrar, espero que te reconheça e não deixe assim meu amor passar, não de novo.