A cada ano que passa ficamos mais novas.

A cada ano que passa ficamos mais novas né? Todo mundo fala: Nossa!!! Como vc está nova.

Não me lembro de ninguém falar isso qdo fiz quinze ou vinte...rs.

Outro dia vi um garoto que qdo eu já era casada ele era pequeno , e pra minha surpresa ele dirigia um taxi e na corrida ele me dizia que já tinha dois filhos (todo orgulhoso) .

Então eu disse a ele : Vinicius , esse povo me engana , todo mundo diz que eu sou nova mas é tudo mentira , até vc que era pequeno tá ficando velho (como assim ???)...kkkk.

Ahh! Outro dia tbm percebi que meu primo mais novo ta com cabelo branco ...Pensei : affff, mas ele era mais novo que eu!!!

Nossas filhas são as mais sinceras , as minhas dizem delicadamente que sou "antiga" a cada gíria velha que eu falo, e grosseiramente que sou da terceira idade qdo falo que quero ir na festinha das amigas delas(brincando é claro)...que maldade comigo...kkkkkkkk.

Na verdade adoro ser antiga, nada que um botox ñ resolva. Só tenho mesmo pavor é de reumatismo , hérnia de disco, essas coisas...rs

Mas O tempo passa confirmando que vivemos, e cada ano é uma alegria saber que fomos felizes e fizemos feliz quem amamos.

Enquanto estou por aqui to preferindo que me enganem , digam a vontade que sou nova, que estou ótima e de preferencia digam também que estou magra...rssss.

Só não mente quem diz que sou inteligente e percebo os anos que se passam , mas sei também que tudo é questão de espirito. Sou antiga a muito tempo e serei jovem para sempre...rs

Litinha
Enviado por Litinha em 29/03/2010
Código do texto: T2165010