COSTA SERENA MOTEL FLUTUANTE

COSTA SERENA MOTEL FLUTUANTE

A propaganda é enganosa àquela propaganda fotográfica é uma farsa pois é linda sobre o mar azul, mas quando dentro do barco não se repete a mesma cena. O mar continua azul e lindo como qualquer fotografia, mas se vê o mar sem a vista total da nave como na foto de divulgação.

Estando lá se vê que a propaganda é enganosa, mas não é no tocante quanto a vida mansa e a “mulheragem” e ou também às “homeragem”...

O que é que estou fazendo aqui? Não gosto de beber, de fumar, de homens e acho também que de mulheres.

Nesse último final de oração a gente tem de gostar de uma só...

Bem já que não tenho dinheiro e vontade de uma aventura cinematográfica, é melhor ficar com a aventura somente dentro da TV.

Assim fico livre da aides, das bebedeiras, e outros prazeres da gula que tal evento proporciona.

Mesmo sem nunca ter ido digo BAYE BAYE COSTA SERENA...

Goiânia, 28 de março de 2010.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 28/03/2010
Código do texto: T2163747
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.