NOSSA CHAMA NÃO PODE APAGAR...
Eu queria escrever sempre coisas alegres. Queria poder levar sempre felicidade aos que me cercam, aos que me lêem, aos que "esbarro" pelos caminhos da vida. Eu queria que cada um de nós tivesse sempre um cantinho de felicidade no coração. Queria manter acesa sempre a vela da esperança. E minha vela eu a acendo todos os dias, mas ela quase apaga algumas vezes, porque os elementos a fustigam. Os elementos interiores negativos da alma que, se comparados aos da natureza são, por vezes, verdadeiros tsinames. Eu sofro certos dias. Porque não consigo ser feliz onde há tristeza. Porque somos bombardeados constantemente, por notícias que deixam até o diabo envergonhado do ser humano. Se é que ele existe... porque eu já tenho a quase plena certeza que os demônios não são os outros. Os demônios estão dentro de nós e são o próprio ser humano que mata, estupra, judia, magoa.
Chegamos num final de ciclo terrestre. Não que a Terra vá desaparecer; isso seria duvidar da sapiência do Criador. A Terra está sofrendo transformações estruturais na sua natureza física e astral. E o ser humano tem que acompanhar, no seu interior, essas mudanças. A Terra se encaminha para a 4ª Dimensão e o homem tem que caminhar junto ou ficará para trás. Por isso, enquanto os elementos naturais destroem e modificam a geologia terrestre, os elementos espirituais também agem no coração e na alma humana. Por isso, hoje, tantos crimes hediondos, tantos atentados à moral, tanta barbárie. O ser humano racional, emocional e espiritual não consegue mais conter a represa dos instintos. Tudo o que é ruim está vindo à tona. E assim como não podemos deter a enxurrada, que leva tudo de roldão, não conseguimos esconder mais aquilo que verdadeiramente somos. É o combate final entre o bem e o mal. É a nossa "guerra nas estrelas". É chegado o tempo tão preconizado na década de 70, através dos filmes de ficção que lotavam os cinemas.
Sofremos todos. Sofre a natureza, sofre a família, sofre a sociedade. O mundo está agonizando. E uma parte desse mundo, a parte feia, destrutiva e cruel, irá morrer aqui na Terra. Está se processando a separação entre o joio e o trigo, como predisse Jesus, há mais de 2000 anos. E, das cinzas, a Mãe-Terra renascerá para uma nova Era. De todos os rincões do Universo virão espíritos valentes e iluminados para conduzir os destinos do Planeta, para consolidar a transformação na alma humana. E eles já estão chegando, na forma de crianças índigo e cristal. Os puros de coração herdarão a Terra, também palavras de Jesus.
Portanto, mantenhamos, mesmo que à duras penas, a chama de nossa vela sempre acesa. Mesmo que ela tremule e ameace apagar certos dias. Mesmo assim, meus queridos amigos, mantenhamos a chama da esperança. Vamos nos dar as mãos, mesmo que virtualmente e, em pensamento, fazer uma corrente de amor, fé e confiança no Criador dos mundos.
Nossa chama não pode apagar...
Luz e Paz!