A Natureza Geme

Paulinho, um menino muito esperto que mora na mesma avenida que eu me saiu com uma enorme "pérola". Ri muito com o safado do garoto que até ali era pra mim um menininho esperto só, desses que a gente encontra por aí.

As casas da avenida em que eu moro são geminadas e isso equivale dizer que tudo que se fala é claramente ouvido na outra casa. Bem aí está o grande problema de nossas vidas ali naquele pedacinho de lugar aonde moramos.

No centro da avenida, entre as casas de um lado e do outro, existem árvores plantadas e belíssimas.

Na primavera elas florem por demais e algumas frutíferas no outono ficam carregadas. A criançada adora porque bricam de roda à volta delas e de pique " Tá " ou " Toma " , isso dependendo da região do Brasil.

Bem, foi aí que o Paulinho ao me ver sentado lendo o meu periódico esportivo debaixo de uma frutífera, também sentou-se e ficou olhando o placar do clássico do dia anterior. Aí começou! -Tá feliz né seu Augusto? Por que menino ? ´-Emplacou ontem né? É o que parece ! Tá vendo aqui ? - Não ouvi ontem! Ah! Foi sensacional Paulinho! - Ouvi tudo seu Augusto! -Não perdi nada, nem um lance se quer! Eu também não Paulinho. - Eu sei seu Augusto! O senhor ficou tão feliz que gritava, berrava! Vibrava o tempo todo! É sou assim mesmo Paulinho! Quando meu time joga, como a fruta e chupo até o caroço.

_Ontem eu ouvi o senhor torcendo, depois do fantástico. Foi tanta felicidade por causa dos gols que o senhor gritava bricando de pique : Toma! Toma! Quando a Dona Rosa já cansada gemia o senhor gritava geme minha flor, geme minha manguinha rosa. É aqui que eu te pego e te mato. Nossa seu Augusto! Não sabia que quando o seu time vence o senhor destroi a naureza. Cuidado o senhor vai acabar preso.

-Torcer tudo bem! Mas agredir! KKK !Tchau seu Augusto.