Meu quarto

Estava ouvindo falarem do meu quarto e confesso em princípio não gostei. Por quê? Coisa de velhos e autoritários. Eles sabem tudo e entendem até de cheiro, mesmo não sendo profissionais de química ou perfumaria.

Nesse dia pra falar a verdade fiquei meio que deprê! Afinal não é fácil a gente ficar ouvindo coisas da gente que não tem nada a ver. O meu tênis não cheira mal e a minha roupa não tem cheiro de suor forte e mesmo quando chego do futebol da escola muito cansado e sem nenhum ânimo pra fazer nada, até tomar banho. Não vejo aí nada de mal.

O lençol clarinho que a Neide forra a minha cama. Neide é a senhora que ajuda minha mãe. Ela nunca reclamou de nada. Tudo é injustiça porque se ela que forra a cama todo dia e põe um lençol branquinho não reclama, como as pessoas podem falar? Não são elas que lavam e pra dizer a verdade o lençol todia dia está limpo e cheiroso. Tanto que a Ritinha que as vezes vai lá pra casa pra gente estudar e lanchar no meu quarto diz que se o quarto dela fosse assim maneiro e limpo como o meu. "Hum!" ... A Rita é o maior barato! Disse que está fazendo um treinamento.Logo perguntei. Qual, fala deve ser maneiro? -Nada muito especial! Fico uma semana com a mesma calsinha. Até agora tenho resistido sem problemas. Ah! Vejam só a Rita que poderia falar alguma coisa até porque usa calsinha não fala e acha muito maneiro tudo isso! Já vi que a minha mãe não sabe mesmo o que está falando. Acho que minha mãe está precisando de terapia. E vocês?