Cabeça de mulher...

Entender uma mulher?

Ah, isso é muito fácil, vocês, homens, são quem complicam a história.

Por exemplo, se ela está chateada com você jamais pergunte o que houve com aquela cara de inocente.

Caramba meu filho, se ela está chateada tem motivos. Faça cara de arrependido e peça desculpa.

Mulher odeia ter que explicar o motivo da briga quando vocês perguntam. Quando tudo estiver calmo ela falará do inicio ao...Até onde ela quiser porque mulher só fala o que é necessário.

Se chega tarde do trabalho nem vá justificando, falando horrores pois você vai se embolar nas palavras. Entre, faça sua rotina normalmente e JAMAIS faça carinho se não tem costume. Mesmo que não tenha feito nada de errado, isso será sua condenação.

Esqueceu data de namoro, noivado, primeiro beijo, cor da calcinha na primeira transa, horário da primeira transa e local?

Que tipo de homem você é que esquece coisas importantíssima, mas não esquece a porcaria do horário do baba de domingo e ainda se levanta bem cedo para correr atrás de uma bola agarrando 11 homens?

Para não piorar a situação, vá ao futebol, mas deixe o cartão de crédito e o talão de cheque com ela.

Oras, ela também tem que se divertir, não acha?

Quando chegar, já esteja pronto para leva-la á um restaurante do jeito que ela gosta.

Quando estiverem almoçando á beira da praia naquele domingo escaldante e notar que vem uma loira cheia de bunda, peito e sem cintura nenhuma ( Grrrr ), vá para debaixo da mesa. Sei lá, finja que algo caiu, que vai pegar, mas de jeito algum esteja com sua visão para a loira ou para o lugar que ela vai passar ou passou. Não, não mesmo.

Note que sua mulher irá levantar um lado da boca e fará um ruido como o de um cão raivoso assim que a loira passar diante de vocês e em seguida falará: Que absurdo mulheres VADIAS que não se valorizam!

Não discorde, fique calado e fazendo um sinal de SIM.

Isso basta.

Se sua mulher que sorvete de manga,vá e compre. Se ela desistir de manga e quiser de graviola, cajá, jaca cajarana tudo junto em um só sorvete, peça que faça isso.

Mas vale um sorvete na mão que um olho roxo e saldo negativo em sua conta.

Querido, vêem como é fácil entender uma mulher?

* Me coloquei como homem e fiz esses texto baseado em tudo que um homem ( em sua maioria) pensa da mulher.

Aguardem a resposta feminina.

Taai Cardoso
Enviado por Taai Cardoso em 25/03/2010
Código do texto: T2158063
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.