Fecho

Sou mal, perverso,espero o que tem de pior, aguardo para fazer você chorar e claro esse é o meu único prazer.Sim,meus caros,acreditar que tal afirmação fosse verdade, seria como um banquete e nesse banquete seria servido por Baco, Você deve se perguntar o porque desse meu querer, respondo e digo que não sei (nesse momento eu rio sem propósito). Na verdade eu tenho uma verdade, um mistério, uma lógica,queria algo e não chego nem perto, queria , queria, obter ter o meu querer. Sonho em ser louco para tirar meu dia da mesmice, quando acordo e vejo o sol, as nuvens, o céu, as ruas, a televisão,as roupas, o relógio, as horas sinto que os Deuses julgam a minha capacidade de observar e pensar. Eles pensam que enganam,contudo não a mim, sou um deus e não acredito que exista o amanhã, tolos são ,humanos, que caem na onda do tempo dos Deuses, humanos acreditam em datas, dias, horas que são pura e mera ficção, todos os dias são exatamente os mesmos ,nada muda ,apenas sua percepção sobre o tempo. Não acredito no futuro, não consigo vê e não tenho propósito ou opinião agora faço apenas o que mandam e sinto confortável, apenas sou bom, eu falava e emitia sons, entretanto agora apenas tenho uma condição de generoso, estou fudido, sou um cachorro na sua mão, abano o rabo e lato quando você manda. Estou fudido animal sou opnião não estou, não quero recriar meu passado. Fudido como animal, penetro em sua mente, e simplesmente você sente e prazerosamente você mente (deleite quente) e o de repente cria a ilusão da minha bondade.

Gilmar Elric
Enviado por Gilmar Elric em 24/03/2010
Reeditado em 26/03/2010
Código do texto: T2157248
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.