Mudança de estado de consciência

Uma circunferência, quando tem um lado seu puxado, passa a ter a expressão tridimensional, que é a forma do universo material. Isso colocado em poucas palavras resume a ciência de que o infinito representado pela circunferência, quando tem uma de suas partes alongada se transforma em um objeto tridimensional, como um triângulo.

Pensar no universo como uma forma finita é a mesma coisa que querer limitar o sentimento humano. O corpo faz parte do mundo material, mas nós somos criaturas do universo heptadimensional e podemos apenas ser comparados ao próprio Criador em Seu Poder e em Sua Forma, pois o seu universo é o Todo e o Todo está Nele.

Quando medito na circunferência e percebo a grandiosidade de sua forma multidimensional e infinita, eu vejo que a vida que habita em nós toca todas as facetas do mundo material, para despertar nele a sua consciência e trazê-lo para dentro de si, na perspectiva de expandir a força infinita do Pai por todos os cantos, assim como a LUZ.

Não sou cientista, sequer sou físico, mas a minha ânsia de compreender os princípios da vida me fazem argüir as consciências de todos os planos, buscando respostas para as questões que temos. Somos eternos em espírito e em mente e finitos em ego e corpo e é para isso que a ciência está caminhando, o reconhecimento de Deus, agora.