174 SUA ÚLTIMA PARADA

 

 

Não faz muito tempo a polícia da Paraíba, juntamente com a do Rio de Janeiro resolveu uma questão muito seria. Tudo isto por causa de um assaltante que inventou de fazer com que muitos passassem por uma situação muito constrangedora, e muito dificil de se resolver, e que muitos do Estado do Rio de Janeiro estão já acostumados quase diariamente a passarem pela mesma.

Tal coisa pode-se dar como exemplo aquele em que um ônibus, se não me engano fora feito até um roteiro pra cinema com o titulo, 174 SUA ÚTIMA PARADA, mas tudo aquilo é trucagem de cinema, e aqui não a nossa polícia mostrou ser realista, indo de direto ao assunto.

Tanto é que mediante a midia, e por falar em midia resalto o Bom Dia Brasil, ou mesmo o jornal Nacional, que dentre muitas noticiou na Tv, esta ser a melhor para este caso e até mesmo com isto nos orgulhou por ser aquela de estar aplicando um curso para policiais de outros Estados, e assim estar se destacando entre as melhores.  

A polícia daqui mesmo sendo subjulgada; aplica cursos disto ou daquilo para aqueles que vivem constantemente entre coisas absurdas vividas em seu cotidiano por pessoas que sofrem por serem submissas a tantas outras coisas.