Em busca da paz

Tudo é manifestação nossa, em nós. Nós somos o princípio, a vida e o fim, por isso temos a responsabilidade sobre tudo o que vivenciamos. A interação da vida é feita a partir de nós para o mundo e o mundo apenas responde para nós aquilo que desejamos internamente. Muitos duvidam, por conta dos desencontros em nossas vidas.

O sentimento tem que ser puro, para que o pensamento seja reto e a ação profícua. Sentimento puro é a essência que vibra no nosso interior, mas que pode se toldar por se identificar com as coisas do mundo, em suas partes aparentemente desconexas em nossa compreensão materialista, das coisas da vida dentro de nós.

No exercício do sentir, para o regresso ao significado da existência em sua totalidade em nós nos faz vivenciar a verdade a partir da vibração que se faz sentir desde a nossa mais ínfima manifestação de amor, até a eclosão do nosso poder, na ciência de que somos todos partes do mesmo Poder que nos cria e nos mantém eternos no universo.

Exercitar a paz dentro dos “corações” faz com que nos conectemos com todos os que buscam a mesma paz e nos proporciona um conhecimento mais amplo, que chega para nós em vibração de sentimento ou em pensamento mesmo. É neste exercício que rompemos os nossos limites e somos mais, crescendo muito aqui no mundo.