OBAMA SANGUE VERMELHO

OBAMA : SANGUE VERMELHO

Depois de muita luta, séculos de contenda de branco contra negro e vice-versa, chegou a Presidência dos Estados Unidos um negro. Vai resolver?

Acho que não mesmos depois da guerra de Secessão a luta continuou lá pela Virginia afora.

Será que os KKK bando de bandidos mascarados vão abaixar o rabo? Disseminadamente continuam matando imigrantes na travessia do Rio Grande.

Porque? Matar negro lá agora da cana, mas treinar com latinos americanos como alvo é um serviço de Orgulho Nacional.

É só quietar o facho da eleição, recolher a soldadarama esparramada por aqui e ali é que eles vão de novo a mudar o alvo.

Em adianta protestar, falar muito, é só quietar com as matanças do IRAQUE, Afeganistão e outros ãos por aí é que a matança lá dentro continua.

Êta povinho burro não conseguem ver um palmo à frente do nariz e muito menos que tanto de negros como de branco o sangue é da mesma cor, vermelho.

Goiânia, 23 de MARÇO de 2010.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 23/03/2010
Código do texto: T2153868
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.