CRÔNICA – A surpresa da saída do Serginho do BBB 10

 

            Em texto anterior falei que era de opinião que o Sergio deveria ser eliminado do BBB 10, por vários motivos, inclusive por conta de que o seu colega gay Dicesar era mais idoso, mais pobre e merecia uma oportunidade do público. Não deu outra...

            Também falei que a emissora Global não deveria, no regulamento da competição, permitir que dois gays pudessem ser indicados ao paredão, evitando-se assim qualquer discriminação. Evidente, que em se tratando de negros, lésbicas, etc. também seria levada em conta essa situação.

            Na escolha do novo líder, mais uma vez o Cadu, a Globo deu outra pixotada. Ora, em se tratando de prova de advinhação, claro fica que a maioria tem mais possibilidade de ganhar, e no caso Cadu, Eliane, Dourado, Maroca e Fernanda eram do lado dos maus (agora que a Fernanda pulou fora e a Anamara ainda está em dúvida, porquanto dissera com letras maiúsculas que o Dourado não é opção dela, isso mesmo depois de ser salva pelo Dicesar e pela própria Fernanda de ser emparedada mais uma vez).

            Quer me parecer que poderia estar havendo certo envolvimento ou favorecimento no sentido de que o Cadu ou o Dourado possa ganhar o prêmio; este que vive criticando até o próprio programa; falando pornografia a toda hora; dando péssimo exemplo ao povo quando fuma e bebe desordenadamente, quer nas festas como em dias como o de ontem, no quarto do líder, e o pior de tudo é que noutro dia declarou alto e bom som que não gostava de gays. Aliás, ontem, no quarto daquele educado líder (?) ele foi bastante claro que só ficaria feliz quando não mandasse o Dicesar embora.

            Nessa ordem de ideias e segundo minha ótica de curioso, quero entender que o Dourado, a não ser que galgue a posição de liderança, poderá ser o próximo a ir ao paredão, inobstante o beneplácido da Anamara, que deveria dar graças a Deus por ainda permanecer na Casa, e não tomar uma atitude dessas; poderá ela ser também uma das emparedadas, caso não se junte mesmo aos outros dois que agora estão do seu lado (Fernanda e Dicesar).

            Será que a gasguita não sabe que as três opções de voto dos monstros são justamente ela, a Fernanda e o gay Dicesar? Perecendo-me uma ex-policial inteligente, não creio que ignora isso, salvo se estiver falando bobagens de propósito, a fim de angariar a simpatia do povo que tem votado no lutador que, aliás, após o BBB 4, quando fora eliminado, recolhido teria sido ao xadrez por uso de drogas; e não se sabe por que foi convidado pela direção do programa para participar novamente de outra edição.

           Uma coisa é absolutamente certa: Ao declarar que em sendo líder a opção dela é colocar o Dicesar no paredão, a Maroca poderá estar assinando sua despedida da Casa, pois está subvalorizando o potencial gay existente no país.

            No presente paredão resta a quase certeza de que a mulher mais problemática da casa da putaria, da anarquia, do ociosismo e do péssimo exemplo à população mundial, será eliminada de maneira justa pelos telespectadores que como eu gastam seu suado dinheiro com uma porcaria desse tipo.

            Sendo a TV uma exploração concedida pelo governo, providênvcias deveriam ser tomadas no sentido de proibir próximas apresentações, pois o de que o povo nacional necessita é de programação diferente, educativa, humor, mas até os humoristas estão sendo jogados pra fora pela poderosa emissor líder de audiência. Novelas e enlatados dominam a programação o dia todo e nós já estamos de saco cheio com isso, sendo que as atuais estão funcionando como aula de sexo e de traição, assuntos muito reprováveis para as crianças do nosso país.

 

Era isso que tinha a dizer.

Sem revisão de texto.

ansilgus
Enviado por ansilgus em 22/03/2010
Reeditado em 23/01/2020
Código do texto: T2152470
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.