ESTOU EM BRANCO

Por um instante estou assim, como esta página há instantes atrás… Vazia! Em branco!

Linda página! Nela contém tudo e ao mesmo tempo nada! Cheia de possibilidades, cheia de nulidades...

Por um instante estou assim... Reflexiva e sem reflexos!

Posso ser tudo e com a mesma serenidade, ser nada! Isso me surpreende! Não há apegos, nem desejos, nem dúvidas, nem anseios!

Esvaziei a alma! Nem espero não sei o que!

Não estou alegre e nem triste! Muito menos apreensiva ou entediada!

No coração só uma certeza! Há tempo de inícios e há tempo de fins, e eu estou no meio!Nem pendendo para o início e muito menos para o fim!

No meio, onde a quietude é um bálsamo e de onde se vislumbra o início e o fim!

Seguirei meu coração! Ele me guia nas minhas certezas e entende o que preciso, muito antes da razão! Meu coração não precisa de motivos, apenas segue a intuição!

Só tenho que ficar atenta pra quando ele começar a falar... Por enquanto está mudo, sem previsão de sorrir, chorar, bocejar ou falar...

Estou em branco! Possibilidade de colorir ou de monocromar...

É bom, às vezes, estar em branco...

luciasukie

sukie hikari
Enviado por sukie hikari em 22/03/2010
Código do texto: T2151896
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.