PAPA CADUCA-SE COM A PEDOFILIA

PAPA CADUCA-SE COM A PEDÓFILIA

Pede perdão para as famílias das vitimas dos padres pedófilos da Irlanda. E as dos outros países como é que fica?

Bem resta duas soluções ou casar essa cambada de tarados ou capar todo mundo.

Aí só resolve o problema do lado católico e os evangélicos? Bem eles podem até casar mais a pedofilia não tem religião. Eles também abusam.

Bem como dos evangélicos na sua maioria são casados o que fazer? Capar, se tem alguma dúvida é pedófilo capa...

A Igreja Católica está perdendo terreno para os evangélicos? Porque? Se em ambas os pedófilos se multiplicam...

A mal maior está na natureza humana o sexo não nem limites e sempre o mais forte subjuga o mais fraco...

E o PAPA CADUCO? Coitado do velhinho ele pensa: - Se acontecer de novo agente de novo perdoa...

- É para isso que existe a confissão...

- Basta dar a penitência e está resolvida a pedofilia pelo menos na Igreja Católica...

- E as outras?

- Ah isso é problema das outras...

Goiânia, 21 de março de 2010.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 21/03/2010
Código do texto: T2150888
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.