MINHA SANTA

A MINHA SANTA

Nem faz uma semana que ela virou santa de novo. Começou a conversar comigo. Falou em até comprar outro carro, pediu sugestões e olhou o preço de alguns...

O melhor de tudo voltou a cozinhar, detalhe importante cobrando salário por esse serviço...

Abriu o armário onde ela me guarda e falou vai buscar pão capacho...

Só que antes de buscar o dito cujo pão voltei ao galpão, fui fazer a barba e publicar alguns trechos no recanto...

Quando acabei fui a padaria, fiz tudo igual como antigamente, acreditando estar no cronograma diário...Só que desta vez ouve a intromissão no destino...

Ao entrar de novo na sala lá estava o pôster dela sorrindo para todos e eu achava que era só para mim...Sonhei acordado estou no céu...

Quando passei para a cozinha, já debaixo do portal notei a áurea do ambiente. A legião toda alvoroçada,

Mal dei dois passos e veio sobre mim toda a intempérie da natureza...Nem se eu estivesse no Haiti ou Chile o terremoto me aniquilou, pior o tsumani veio avassalador com ondas de trinta metros...

Bati em retirada sem não menos olhar para aquele pôster de sorriso tranqüilo pensando fica quietinha aí MINHA SANTA...

GOIÂNIA, 20 DE MARÇO DE 2010.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 20/03/2010
Reeditado em 08/09/2010
Código do texto: T2148960
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.