CHINA E JARAGUÁ FALSIFICAÇÕES
CHINA E JARAGUÁ FALSIFICAÇÕES
NA China falsifica-se de tudo até Chineses. O Paraguai perto dela nem existe.
Calças, camisas, Shirts, bermudas, casacos, DVDS, CDS, basta pensar e ela falsifica até pensamento.
Falando nisso eu ganhei um jaleco George Armani deixando dependurado por um bom par de dias. Resolvi mandar lava-lo em uma lavanderia. Ele é de camurça revestido de 2 capas de lã...Coisa fina para o frio...Como utiliza-lo aqui?
Pensei e repensei vou com ele em qualquer evento de dia ou a noite, procurar chegar cedo e pegar os lugar mais visível só para tira-lo coloca-lo ao avesso mostrando a marca GEORGE ARMANI, aposto que a minha fama de pobre vai reverter. Até os parentes que não me reconhecem mais, ah rarrarra, vão me chamar de novo de doutor.
A minha dúvida será que o jaleco não é falsificação? Acabou de passar uma reportagem sobre esse item na China Socialista onde até a ideologia é falsificação.
As grandes marcas que tenho no guarda roupa foram adquiridas via maloqueira de Jaraguá como pagamento de aluguel de uma suíte...
Goiânia, 20 de março de 2010.
Moral da estória: FALSIFICALÃO NO MUNDO SÓ CHINA E JARAGUÁ...E o Paraguai? Esse está fora do mundo a gente já o anexou...
Goiânia, 20 de março de 2010.
Goiânia, 20 de março de 2010.