Para que você saiba do que sou capaz...

Eu levo você ao paraíso, mas também sou a responsável por suas noites perdidas de sono.

Causo em você uma euforia e excitação tão grandes que, aos poucos você está percebendo que não consegue mais viver sem mim.

Consumo todo o seu dinheiro, e o de quem mais estiver à sua volta. Mas e daí? Somos praticamente casados. E família é pra isso também. Quem proporciona a você tanto prazer além de mim? Me diz...

Quando você está bem, eu sempre apareço para darmos um "passeio". Quando você está mal, eu também apareço, mas em forma de desespero, medo, dor e culpa.

Tenho ciúmes de você, e te quero o tempo todo só pra mim. É por isso que afasto você da sua família, dos seus amigos, e até mesmo de suas atividades do cotidiano.

Aliás, depois que nos conhecemos, você nunca mais foi o mesmo.

Hoje você é tudo que não era antes: mentiroso, irresponsável, agressivo e tão desbocado... O mérito é meu, eu sei.

Eu levo você para cada "lugarzinho", e você é incapaz de dizer não. Sobe morro, desce morro, corre riscos completamente desnecessários, e tudo isso, na maior felicidade, só pelo fato de estar em minha companhia. Como você é tolo!...

Acreditou mesmo que eu era diferente? Que eu poderia te dar tudo o que você não havia encontrado em ninguém até agora?

Doce ilusão...

Em mim você encontrou o fundo do poço, perdeu inclusive, o amor próprio, perdeu pessoas queridas, encontrou apenas, dor e sofrimento, sua saúde foi afetada, seu emocional, então, nem se fala...

Agora, você está sozinho. Porque eu tenho vários para enganar ainda, com o mesmo papo mole que enganei você, nem é necessário me esforçar muito.

Eu aproveito a fragilidade de pessoas como você e acabo com suas vidas.

Saiba que você é nada pra mim.

E eu? Ah, foram tantas mentiras, que nem mesmo meu nome certo falei.

-Prazer, COCAÍNA!

O que você foi capaz de amar, foi capaz de destruí-lo.

Vanessa Pires
Enviado por Vanessa Pires em 18/03/2010
Reeditado em 28/07/2011
Código do texto: T2144819
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.