2010?- CARTA MARCADA

2010 – CARTA MARCADA

2006 pleno de escândalo, mansalão e cuecão, malotes e maletas, Nomes viraram fama, prefeitos Petistas de inocentes úteis a cadáveres, Firmas e negociatas nos transportes publico e até recolhimentos de lixo. Por falar em Lixo Dirceu já era e virou um montão, e caseiro teve sua vida, conta corrente, parentes correntes e correntes de desculpas e entrevistas das maiores caras de pau, e a maioria era Petista, quando o apreciador de músicas clássicas levou um chega pra lá de uma “estante” pensou em acariciar um lado e tornar-se personagem da história do Brasil de outro, que História o Brasil tem para contar, eita 2006!!!!

De quatro o PT estava, o Lula acrescentou mais um “l” ultimamente, com associações calheiristicas e sarneyou colloridamente. Mas para Lulla e o PT 2006 nem existiu, tudo foi armação.

ARMAÇÃO MESMO fez e está fazendo o PSDB

Quando de quatro o PT implorava misericórdia e todos acreditavam no poço escuro da podridão seria fechado, lacrado com a mais alta tecnologia disponível, que todos os enganadores corruPTos estavam desmascarados para sempre, o PSDB aparece desaparecendo e curiosamente lança como candidato um regional insosso e insignificante para o resto do País em termos eleitoral chamado Alkimin, descartando Serra. Foi uma grande jogada para salvar Lulla e o CorruPTo partido. Tudo se fez ao contrário do que se fez em 2009/2010 quando quase por motivos idênticos só que em comparação da forma, qualidade e quantidade nem chegasse a 10% do mensalão do PT, o mensalão do DEM tem mais ó menos a justiça que merece o que equivale lembrar que até a Justiça e a polícia (esta cabestrada pelo Governo petista, aquela ajoelhada em adoração sacana pela bela forma de corrupção ainda não inaugurada dantes no universo), nada fizeram lá na época e nem até agora se viu resultado nenhum, tem japona arrotando, publicitário bode expiatório esquecido, Presidente de Partido corrupto pondo as barbas riquíssima de molho genuinamente, Dilma que rosna e agora de banho novo e plástica de não poder sentar sem rir, candidatíssima e sendo corrupta já apresenta suas armas há mais de ano inaugurando criminosa campanha eleitoral, tanto pelo tempo como pelo dim dim nosso do dever a cumprir, como se fosse presente aos humildes e desligados(corte cerebral desde a colonização) brasileiros dos 80% de aprovação a esta farsa. Sem falar no Diz que é seu, mas é meu, e “eu mando mesmo por traz das cortinas” ou seja: José Dirceu, que de mudar de cara de pau tem longa experiência.

Mas falemos do PSDB, a cara de pau é de Serra, novamente fazendo o Jogo para Lula e Dilma Rosna Seft ou seja PT para presidente ou a continuação do Vexame Nacional pra a História contar. Isto se este País ainda tiver História que não seja a manipulada pela dita esquerda. Entretanto o Ibope da Rosnadora de plástico sobe assutadoramente enquanto Serra encostado e mãos no queixo faz pose de estrategista. Uma ova, nem sei e nem quero imaginar o que está rolando por traz desta relutância Serrista, vezx que é fácil adivinhar por baixo o que pode fazer este partido “dissidente” do movimento em que todos acreditam de esquerda Ética e Moral do Brasil, isto apesar de passarem 2006 na cara destes brasileiros que de tão desligados, repetem oitenta por cento de asneiras, sem temare cair como idiotas porque não sabem MESMO os meandros desta política Petista Imunda. A Imprensa está preocupada com a perda de sua “liberdade” já vendida pelo receio de perda de contratos publicitários e renovações fajutas de concessões.

Falta saber quantos brasileiros ainda estão acordados.

Serra faz o jogo de Lulla, Lulla quer ser líder mundial fazendo imbecilidades porque até agora deu certo, mas não se enganem, esta imbecilidade é calculada. Veja a Universidade em que foi formado, Sindicato, veja seus colegas de tramóias, os Cumpadres, e fiquem de barba de molho manos. Esta eleição é de carta marcada.