Despedida

Foi tudo muito rápido. Uma briga, lágrimas, acusações e... você partiu.

Não houve tempo para despedidas, foi assim, como um furacão, decidido só por você.

Nada seu foi encontrado naquele lugar que chamávamos de nossa casa, nem foto, nem roupa, nada... Nenhum vestígio de que um dia você esteve por ali, a não ser o rastro do seu perfume. Ah, e por sua alma, que eu tenho certeza, ficou ali.

O que fazer com um amor que nos leva de nós mesmos?

Guardar numa caixinha e só abrí-la quando não mais nos fizesse sofrer, seria o ideal.

Mas, quem disse que quem ama pensa com a razão?

Razão é palavra que não faz parte do vocabulário dos amantes apaixonados.

O coração padece, claro. E por um momento a gente pensa "poderia ter sido tão diferente..."

Poderia? E por que não pode mais?

É sempre tempo de recomeçar, de tentar, de conseguir escrever uma história diferente, porém, não menos especial do que a inicialmente sonhada por você e pela pessoa amada.

Não há razão para despedidas, porque de uma forma ou de outra, perto ou longe, esses dois corações baterão por muito tempo ainda, numa mesma sintonia. E sabe por quê?

Porque a distância é incapaz de separar dois corações apaixonados.

Vanessa Pires
Enviado por Vanessa Pires em 17/03/2010
Reeditado em 01/04/2011
Código do texto: T2142905
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.