Caminhe com amor

Desde o momento em que eu descobri que o foco tem que ser o meu sentimento, passei a buscar bons pensamentos e fazer as melhores coisas. Sim, o nosso universo interior é lindo e maravilhoso, mas nos perdemos olhando o mundo dos outros, acreditando que dentro do nosso prato só tem alface, quando tem é caviar.

Eu sinto a vida através da minha vibração de amor e, quando estou falando com o meu próximo, olho em seus olhos e procuro passar para ele sempre o melhor. Pouco importa se o meu interlocutor pense que sou homossexual, só por que falei com carinho com ele e ele acha que entre homens amor é sinal de homossexualismo.

Pouco importa também se a moça bonita, com a qual eu estou conversando está achando que eu estou a fim dela, só por que estou lhe dando toda a minha atenção. Mesmo assim, eu amo do fundo do meu coração a todos com os quais eu cruzo. Há momentos em que isso é difícil, mas para mim, é apenas mais um desafio da vida.

Faça do seu sentimento o seu caminho e o seu caminho será o seu sentimento. Assim ele abrirá para você todas as portas que forem necessárias para o seu caminhar. Agradeça a Deus tudo o que recebe, pois nós jamais sabemos de fato o que nos é bom ou ruim, só o tempo pode nos afirmar isso com certeza. Caminhe com amor.