Para Macela

Aprendemos uns com os outros sempre, e sempre ensinamos alguma coisa também. Esse é um dos grandes milagres da vida. A vida é um aprendizado que fazemos ao pé da ampulheta e é na contagem do verso que se manifesta no espaço de nossa vida que nos expandimos e somos cada vez melhores, em espírito.

Temos da vida aquilo que precisamos para podermos superar os nossos limites, dentro do sistema que vivenciamos neste instante específico e é nesta vivência que podemos cada vez mais, no amor que se manifesta na vida de cada um, como uma imensa teia que a todos toca e com todos vivencia o momento são.

Foi muito bom, ver como você com a sua limitação consegue ser muito mais, se superando e nos mostrando o caminho da verdadeira felicidade, na aceitação daquilo que somos, pois é nesta aceitação que conseguimos transpor os nossos limites e vencer a nós mesmos. Só posso dizer que você é luz em sua mente e coração.

Muitas vezes eu já disse que a visão muitas vezes é um impedimento, pois ela nos deixa cegos pelas ilusões do mundo. Eu com a minha surdez sou capaz de ouvir sons que muitos desconhecem, apenas por que estou atento a tudo o que se manifesta perto de mim, para poder estar presente em todos os momentos na vida.