EU TE AMO


Quem jamais pronunciou essa frase? Quem nunca ouviu essas três palavrinhas mágicas?
De certo todos nós já ouvimos e dissemos em tantas circunstâncias, independente do tipo de amor sentido. Mas o grande problema é sentir-se amado(a).
A demonstração de amor vai além das palavras, além do sexo, muito além dos beijos...
Sentir-se amado está na presença do outro, nos gestos, na atenção, no carinho desmedido, em se importar e até mesmo no puxão de orelhas quando é preciso. Sentir-se amado é perceber que o outro se importa realmente com você, quando o outro presta atenção nos mínimos detalhes e as vezes chegamos a nos surpreender como o outro nos conhece tão bem, muitas vezes melhor que nós mesmos...está sempre a postos para escutar, para ajudar, pra falar ou até mesmo pra ficar em silêncio....somente por amar ele está ali por querer os momentos sempre compartilhar.
Sentir-se amado é quando o perdão não é raro, quando a pior tempestade, parece ser uma garoa fina...é não guardar mágoa... é se sentir inteiro, mesmo não sendo perfeito, afinal ninguém é!
Sentir-se amado é saber que o outro não espera nada impossível, que ele somente te entende, te aceita do jeitinho que você é, com seus defeitos e qualidades. Sentir-se amado é quando o outro te faz enxergar pequenas coisas que fazem toda diferença, te mostra ser melhor do que você realmente é, e você pode ser você mesmo sem máscaras, sem mentiras, afinal a mentira não dura pra sempre e nós não conseguimos sustentar um personagem por toda vida!
E com tudo isso, essa pessoa lhe diz sussurrando:Eu te Amo! Aí sim faz todo o sentido...e neste instante não é preciso dizer mais nada...os olhos expressam exatamente o que as palavras não exprimem, os beijos revelam a intensidade do amor sentido...dentre carinhos, afagos e suspiros...depois de tudo isso, não é preciso dizer mais nada.
Apenas diga: Eu te amo! E pronto!

Beijos

Fernanda Mothé Pipas
Enviado por Fernanda Mothé Pipas em 15/03/2010
Código do texto: T2140389
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.