SOCIEDADE HIPÓCRITA

É por isso que a população, principalmente a camada mais esclarecida, aquela que não precisa fazer passeata como essa que o governador do Rio vai fazer na quarta feira e chama o povo e dá feriado para os funcionários do governo participarem, tem que protestar sim. Mas essa camada não está preocupada com isso porque de uma forma ou de outra conseguem pagar tudo o que precisam, aí os fins justificam os meios,não precisam de serem domados pela boca e não se preocupam em pagar 300.00 reais para tratar apenas um canal dentário em dentista da zona mais pobre da cidade, não, eles não questionam porque podem pagar, depois são assaltados, assassinados, sequestrados e tudo mais e ainda dizem que não sabem porque, não que isso seja correto mas que dá um empurrãozinho dá. A classe dominante é a minoria e ela sempre sai ganhando, será porque? Porque o dinheiro e o poder vem delas, a classe dominante dá bom dia a classe igual a ela, não dá bom dia a um porteiro, a um gari, a uma pessoa mal trajada ou quem ela sabe não pertencer a sua casta de hipócritas com a carteira cheia de dinheiro e a conta bancária abarrotada. Bem feito, não que seja uma praga e nem complexo, se bem que estou me lixando para quem pensa assim, sejam mesmos sequestrados, encurralados em sua casas. Cadê a classe dos intelectuais que é uma facção dessa corja que implantou no Brasil esse modelo de governo? Cadê os novos baianos, Caetano, Gil, Betânia, Gal, Chico Buarque entre outros, Cadê os empresários que bradam falsamente a favor do povo perante a câmaras de tv. e depois revistam os seus funcionários na saída, tachando-os de ladrão.Quem é ladrão? Quem está a anos manipulando a classe ignorante e sem acesso ao andar de cima? Farinha pouca meu pírão primeiro, agora reclamam? Quem paga por um vestido milhões de reais? quem paga em um par de sapatos milhões? quem paga condomínio que vale mais do que a prestação da casa de um pobre, estão reclamando de que?

O Lula foi um projeto que passou para o lado de lá, experimentou o gosto das cigarrilhas holandesas, dos sofisticados banquetes e rendeu-se a minoria, agora vem a Dilma, essa já subiu para o andar de cima faz tempo. Enquanto ficar assim a vingança da minoria é essa, continuarão a serem vítimas de roubos de saidinhas de bancos, até um dia quem sabe aprendam que os mais necessitados nem sempre são vagabundos, mas são sempre mal tratados nos hospitais públicos, nas escolas de horror, que é o que o governo dá ao pobre.

Ou muda a classe ou piora a cada dia. Fomos enganados pelo Lula e certamente seremos pela Dilma, talves por todos os postulantes ao cargo máximo desse Brasil tão inigualávelmente HIPÓCRITA.