Olhos

Não acorde, meu caro e doce filho, do mundo em que você vive, o mundo do sonho eterno, os dias longos são demorados e se parecem como uma nota de violino mal tocada, sou seu mestre não abra o olho, não hoje, espere o amanhã, viva o hoje com apenas um olho, doe um deles para mim deixe eu te guiar pelo mundo eterno, eu sinto e você também e nos seus olhos eu vejo fogo quero acender uma fogueira com eles vamos dançar ? em volta dos corpos queimados,não, meu caro e doce filho, não acorde durma para sempre no meu mundo.

Há algo errado, algo de estranho está para acontecer nesta noite, regras e bíblias serão jogadas nos rios dos desafios, e os desafiados estão em prantos e perdidos, dragões batem asas e gospem fogo, nesse dia alguma coisa me mordeu e nesse momento o relogio de areia passa grão a grão a minha frente, consigo contar um a um.Há algo errado, algo estranho para acontecer nesta noite, minhas regras foram jogadas nos rios das perdições,perdido me encontrava e agora estou, virei um simples humano na busca de tentações.

No começo apenas havia uma luz, envolta o negro assombrava a todos e o vento frio fazia que o menino, ele estava sendo iluminado pelo feixe de luz, batesse seus dentes, o choque entre eles, o rancher, isso fazia seu coração encher de medo, esse garoto não tinha nada de especial,pudera fosse ao contrário, era branco como uma estrela, vestia um casaco negro e em suas mãos roxas pelo frio havia uma ampulheta e nos seus olhos havia ponteiros e sempre marcavam a mesma hora, 20 para algo, algo que não é reconhecível que está além do compreensão, pelo menos da sua, não entendia porque chorava e tremia, não sabia o que fazer com ampulheta que entre seus dedos estava,ouvia seu coração pulsar, contudo cada grão de areia que caía na outra extremidade da vidro tirava um dos seus sonhos, a cada movimento falso a escuridão aumentava e o frio congelava, a vida sumia o calor que um dia sentiu agora não é mais o mesmo seus sentimentos são indeterminados, ele pergunta: porque na igreja os sinos dobram, será seu desejo anunciado ? ou apenas a sua morte no frio isto é mais que esperado na terra dos mortais,mais um grão caí, agora ele perde sua memória, não se lembra que sentiu, que o viu ou ouviu algum dia, os seres que conheceu já não são palpáveis, ele olha para céu e não distingui o negro luz, esse é o momento ele talvez possa voar,talvez é a última vez que ele verá uma cortina fechar e a plateia aplaudir, quando você olha para o céu e vê uma estrela brilhar este deveria ser o momento épico para sua morte, entretanto ele não irá morrer agora, precisa sofrer mais,sentir mais,chorar mais, sorrir mais, escrever mais, eu sinto o que ele sente e sinto bem, nada é suficiente, nada é determinado apenas será. Será, Será o quê ?! Entretanto se você chegou até aqui eu desafio você a descer e enxergar o que vejo, apenas limpe seus óculos, e os ponteiros irão cair, eu serei seu ponteiro, serei seu leste, irei te guiar até onde ninguém te levou, venha é será, pegue a cadeira que gira e vamos dançar.

Gilmar Elric
Enviado por Gilmar Elric em 15/03/2010
Reeditado em 15/03/2010
Código do texto: T2139491
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.