Força e Esperança

Não se superestime,nem subestime a maldade que povoa a terra,ela atinge a todos sem distinção,seja rico ou pobre,feio ou bonito,bom ou mal...

A maldade existe e vive nas pessoas más, que não pensam nas consequencias de seus atos. Essas pessoas estão por aí e ficam a espreita,elas querem sobreviver e para isso precisam aliciar,conquistar.

Elas entram em nossas vidas silenciosamente,sorrateiramente,e quando percebemos estão presentes no que mais amamos.As pessoas más sorriem e ludibriam,oferecem paliativos para a revolta adolescente, e nossos filhos caem ,inocentes.

E a partir daí se acham independentes,imaginam ter encontrado um mundo a parte,maravilhoso!

E nós mães ,vemos as mudanças mas nem desconfiamos...

Quando poderíamos pensar que apesar de toda atenção que dispensamos aos nossos filhos e todo ensinamento que lhes damos eles ainda possam "entrar nessa?". Mas entram...

E o coração de mãe é partido em pedaços,e do chão recolhemos os cacos do ser que geramos e tanto amamos.

E a revolta que nos vem nos faz forte, e lutamos mais e mais!

E tentamos lhes mostrar que quem vende não usa,e seus filhos também não usam,moram em mansões,andam em carrões,e nem pensam nas vidas que destroem...

Mas nós mães estamos aqui,no anonimato do amor,lutando,sofrendo,chorando,tentando segurar pela mão o filho que amamos.

Mas eles se rebelam e saem...

E quando voltam os cheiramos,os beijamos e agradecemos a Deus que estejam bem,mesmo quando o que queríamos fazer era dar umas boas chineladas e gritar"ACORDA MEU FILHO!".

É ,a maldade povoa o mundo...

Mas o amor de mãe é maior que toda maldade, o amor de mãe pode tudo sim!

O amor de mãe é infinito,tal como a esperança que nos vem ao amanhecer quando olhamos pela janela e vemos o sol, a claridade e tantas coisas que fazem o dia tão bonito...

Lindo dia a todos com muita força e esperanças!

Constelação Unica
Enviado por Constelação Unica em 14/03/2010
Código do texto: T2137782