LOIRA BURRA, NEGA DO CABELO DURO É DE DOER

Tá bem dito Anastrés Ananias a Anta do pedaço no buteco do bigode lá no João Sampaio I,Petrópolis, Maceió o pedaço de corpo mais gostoso da mulata Brasil. Mas o que Anastrés dizia era que Nega do Cabelo Duro dava Cadeia, e Loira Burra dava Ibope pro Faustão e Mídia Ltda.

Tá na cara pela quantidade de fichas do Bigode à mesa de Anastrés que já ia indo pelo vigésimo copo bem servido de aguardente branca e Pernanbucana.

Mas pensando bem no filósofo de 20 canas, ele inté que tinha razão. Por sinal o cara era casadíssimo e corníssimo de uma Loira fenomenal, aperitivo midiático da turma bigogeira quando o dito cujo a levava para entortar umas cervejinhas com camarão e torresmos ao alcool.

Para a questão de enganação a Loira nada tinha de burra, era uma sexomaníaca inteligentíssima.

Mas conhecia-se o caso do cantor agora humorista que foi processado por cantar uma música que ora, já era regravação. QUAL O PENTE QUE TE PENTEIA, aí quase dava cadeia.

O Bulling nas escolas de antão, era de tudo que era diferente ou não, a questão da meninada era simples, gozação e só isso, gozação.

Sei que houve e há muityos exagêros e Bullings realmente atróz. Mas ir dos oito aos oitocentos já é demais.

Tem clube em Salvador que "Branco não entra" Imagine se fosse " Negrada não entra", ou "Pobre nem pensar", ou ainda: " índios e mestiços só as manas" A meninada dos anos 40,50, 60,70, 80 e90 iria apelar: "Não disse? quando não caga na entrada....", A Gozação que seria o Bulling exagerado de hoje nem permite brincadeiras inocentes assim. E tudo que se resolvia no tapa, hoje se resolve na Arma de preferência uma UZE israelense, que os garotos de 09 a 16 anos portam e usam como um Rambo. E Isso não é racismo,porque bandido não tem cheiro nem cor, nem idade, quem tem somos nós que nos cagamos e mijamos de pavor a cada aproximação de uma criança ou jovem em algum sinal de transito.

Pensar que foi uma Anta Cornuda (e aí mais bulling, diria os assessores dos direitos humanos que o cara não tem culpa de ser corno, tirando-nos mais uma saudável brincadeira) que viu a discrepância no pais das quotas. Que Faustão faz nos seus comentários do quadro das topadas e quedas é singular porque não foi considerado pelos Diretores de Internação dos Saudáveis dos Direitos Humanos como bulling e nem racismo e nem ismos nenhum.

Vai Faustão e diz que branquela é azeda e que Negra é fedida, péla branquela de cheiro desagradável vai ter ibope adoidado, pela Negra vai ter Cadeia e processo.

Em tempo, os usuários dos xistes Bigodeiros são brasileiros como eu isso quer dizer HOMENS E MULHERES SEM COR, nossa raça é brasileira

E se todos pudessem esquecer de vez esta desinteligência, veriasm que este mote serve para as pretenssas lideranças destes segmentos (segmentos?) que fomentam para lucrar pessoal e individualmente. esquisem e vejam como viviam e vivem estes Lideres de Comunidade Negra, Quilombolas, Gays e Lérsbicas e ets. E Assim as Escolas serviriam para ensinar e os alunos qualificados pela sua atuação como aprendiz, e os mais empenhados teriam democraticamente, sem levar a sacola as costas de raça, credo, posição social etc.,o Direito divino de seguir adiante pelo sua, só sua .... capacidade

Obrigado Anastrés, mas please, Volta prá casa. tem mané que é cego.