Acredite No Amor

Como eram tristes aquelas tardes na cidade grande! Havia se passado um ano e quatro meses que o rapaz partira de sua terra natal, deixando para trás os amigos e a família em busca de melhores oportunidades. Lembrava da última manhã de domingo na metrópole em que decidiu sair mesmo sozinho para um passeio pelo parque municipal. Por vários minutos ficou a observar os casais apaixonados deitados na grama verde e úmida sob a sombra das árvores trocando carícias e fazendo juras de amor. Sempre foi o moço sensível, sonhador, o romântico incurável, e naquela tarde assombrando-lhe o espírito tantas recordações esmagadoras decidiu sentar-se ao computador para concluir algumas notas. Após terminar seu trabalho abriu o browser e digitou o endereço de uma página. Lendo algumas manchetes resolveu entrar no chat oferecido pelo site aos seus usuários. Usando um pseudônimo o rapaz entra em uma das muitas salas do serviço.

(06:23:37) qro namorada séria entra na sala ...

(06:23:45) qro namorada séria reservadamente fala para carinhosa 23: oi!

(06:23:49) carinhosa 23 reservadamente fala para qro namorada séria: ei! Tudo bem c vc?

(06:23:54) qro namorada séria reservadamente fala para carinhosa 23: Tudo! Melhor agora tc com vc!

(06:24:06) qro namorada séria reservadamente fala para carinhosa 23: Vc tc de onde?

(06:24:11) carinhosa 23 reservadamente fala para qro namorada séria: Belo Horizonte e vc?

(06:24:14) qro namorada séria reservadamente fala para carinhosa 23: Belo Horizonte Tb. Vc mora em qual bairro?

(06:24:21) carinhosa 23 reservadamente fala para qro namorada séria: Renascença e vc?

(06:24:24) qro namorada séria reservadamente fala para carinhosa 23: Santa Mônica.

(06:24:48) carinhosa 23 reservadamente fala para qro namorada séria: humm.

(06:24:57) carinhosa 23 reservadamente fala para qro namorada séria: O que vc procura?

(06:25:14) qro namorada séria reservadamente fala para carinhosa 23: estou a procura de uma garota sincera, amiga, carinhosa, romântica, fiel, que goste de mim do jeito que eu sou, pelo que eu sou, que esteja disposta a caminhar lado a lado comigo para que juntos possamos realizar os nossos sonhos, que seja acima de tudo minha amiga, alguém para dividir-mos nossos momentos alegres, nossos momentos de tristeza , para passear de mãos dadas ...

(06:25:38) carinhosa 23 reservadamente fala para qro namorada séria: Que fofo!!!

(06:25:41) qro namorada séria reservadamente fala para carinhosa 23: Você está interessada num compromisso sério?

(06:25:56) carinhosa 23 reservadamente fala para qro namorada séria: sim sim.

(06:26:04) carinhosa 23 reservadamente fala para qro namorada séria: Qual a sua idade?

(06:26:10) qro namorada séria reservadamente fala para carinhosa 23: tenho 28 anos.

(06:27:12) carinhosa 23 reservadamente fala para qro namorada séria: Humm! Legal! Eu tenho 23.

(06:27:21) qro namorada séria reservadamente fala para carinhosa 23: Você faz o que da vida?

(06:27:30) carinhosa 23 reservadamente fala para qro namorada séria: Sou bióloga e vc?

(06:27:38) qro namorada séria reservadamente fala para carinhosa 23: Eu trabalho como operador de caixa numa farmácia e faço facul de Designer Gráfico. Infelizmente tive que trancar meu curso por dificuldades financeiras, mas com fé em Deus no meio do ano voltarei a estudar.

(06:27:42) carinhosa 23 reservadamente fala para qro namorada séria: Legal.

(06:27:49) qro namorada séria reservadamente fala para carinhosa 23: Vc tem msn?

(06:27:53) carinhosa 23 reservadamente fala para qro namorada séria: Não.

(06:28:00) qro namorada séria reservadamente fala para carinhosa 23: e Orkut?

(06:28:08) carinhosa 23 reservadamente fala para qro namorada séria: Perdi a senha do meu, vou ter que fazer outro.

(06:28:12) carinhosa 23 sai da sala ...