Eu só queria acertar... (EC)
 

Eu só queria acertar...
... na Mega Sena se fosse para ganhar o prêmio sozinha e jogando o mínimo permitido. E eu só queria também acertar na Mega Sena se a casa dos milhões tivesse três dígitos porque de pouco dinheiro eu não preciso. Pouco eu já tenho e no ponto de pobre não preciso de mais nada, é suficiente.No ponto de pobre eu sou rica.
 
Eu sei que dinheiro não compra a felicidade, mas não é felicidade que quero comprar. O que eu quero comprar são coisas que só o dinheiro pode comprar e eu já não tenho mais tempo para conseguir ganhar esse dinheiro trabalhando ou me casando com um velho bilionário principalmente porque um velho bilionário iria preferir se casar com minha neta, se neta eu tivesse.  na verdade nem ia querer morrer de trabalhar para consegui-lo e nem as coisas que gosto de fazer me dariam dinheiro suficiente para comprar as coisas que eu compraria se acertasse na Mega Sena. Não quero morrer de trabalhar e também não quero mentir nem enganar para esse dinheiro conseguir. Nunca saberia escondê-los em lugares estranhos como cuecas e meias se bem que nem poderia pois cuecas eu não uso e meias só de vez em quando, o que dificultaria toda operação.
 
Meus sonhos eu os divido em dois grupos: os realizáveis e os não realizáveis. Os realizáveis são aqueles que eu não preciso de dinheiro ou pouco é suficiente para consegui-los e nem os chamo de sonhos, são metas, é só mirar e pronto, é fácil acertar.
 
Os não realizáveis são aqueles que eu precisaria de muiiiiiiitooooo dinheiro e é só por eles que eu queria acertar na Mega sena
 
Pois eis os meus sonhos que para serem realizados precisariam de muito dinheiro e vejam se não concordam comigo:
 
1-  Criar uma Fundação sócio-cultural onde eu iria atender principalmente as pessoas especiais – os bem dotados e  as pessoas com deficiências seja lá de que tipo forem.
 
2-  Comprar um jornal que não precisasse de pedir favores a ninguém para não ter que prestar favores a ninguém e poder ser isento e só publicar o que fosse verdade e do interesse do povo e do meu principalmente.
 
3-  Montar uma editora e distribuidora de livros onde só eu pudesse escolher os livros a serem editados, se bem que eu olharia com carinho todas as indicações. Mas eu teria a palavra final.
 
4-  Construir casas populares para pessoas morarem e não pombos.
 
5-  Transformar a pequena cidade onde eu nasci em um paraíso e me mudar para lá com todos os meus amigos solitários e que gostam de uma vida sossegada curtindo a natureza, bons livros e filmes em video-cassete.
 
6 - Comprar um iate e sair viajando pelo mundo
sem tempo marcado para voltar e parando em
todos os portos que me desse na telha. Eu  levaria comigo todos os meus amigos e minha família e não, não, para levá-los todos eu teria que comprar um navio transatlântico e é o que eu compraria.
 
 
Sim, eu sei. Alguns desses sonhos ( e outros que deixo de citar) poderiam ser realizados se eu acertasse na Mega Sena. Mas...
 
... há sempre um mas para estragar os sonhos: Como eu poderia acertar na Mega Sena se eu não jogo? Nem mesmo o Deus dos Acertadores, ou o Deus dos apostadores ou Santo Expedito conseguiriam me fazer acertar.
 
E esse lero- lero é só para lembrar que, quem quer mesmo acertar em alguma coisa na vida precisa antes de mais nada, tentar. E tentar, e tentar, e tentar... Nem que seja comprando um bilhete de Loteria ou jogando na Mega Sena.
 
http://encantodasletras.50webs.com/queriaacertar.htmv