Menina Encantadora {continuação}

Do que seria minha vida sem você?

Com você aprendi muitas coisas, como aprender a amar e respeitar as diferenças que a nesse mundo, me ensinou a separar o certo do errado e acreditar que tudo na vida é possível, basta à gente querer!

E eu quero! Estar do seu lado pra sempre se você permitir que isso aconteça me der uma chance de te mostrar o quanto quero te fazer feliz e ser feliz ao seu lado, acho que a felicidade sempre esteve ao nosso lado, se não fosse pelas nossas brigas não descobriríamos o amor que existia entre-nos, caminhamos juntas e sempre caminharemos, mesmo com essa distância que a entre-nos nesse momento, mais isso tudo é momentâneo, por que tudo na vida passa e nada poderá separar o inseparável que somos nos, das vezes que te magoei e te fiz sofrer, pode ter certeza que eu também sofri junto, eu não tenho a intenção de te magoar, mais eu acabo sempre fazendo isso, não por que eu quero e sim por ser meu jeito estabanado, as palavras dizem tudo vale mais que atitudes, por isso se um dia você tiver a oportunidade de ler isso, enxergue isso como minhas palavras pura e sinceras, é como um pedido de desculpas por todos os maus entendidos que houve entre nos, e pedir que começamos tudo novamente, é claro de um jeito diferente, eu te amo e nada poderá mudar o que eu sinto por você, minha menina encantadora!

Morgana Santos
Enviado por Morgana Santos em 11/03/2010
Reeditado em 16/05/2012
Código do texto: T2133194
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.